sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pai meu héroi

Pai você é uma lição de vida. meu guia, meu grande amigo,sempre pude contar com voce. você é meu herói! um mestre. um lutador., não me esqueço de você um só instante. Á deus sempre peço em oração, que eu esteje do seu lado sempre. eu te amo! eu te admiro. é do meu céu a estrela que mais brilha. e o maior orgulho que tenho. é o orgulho de ser sua filha. obrigado por cuidar de mim . obrigado por tudo. este amor que sinto por você nada destrói. agradeço a Deus por lhe fazer assim. meu pai! peço a voce que continue me abençoando , me iluminando e me protegendo , de onde você estiver . seguindo sempre do meu lado , Deus te tirou daqui da terra ,mais nada vai tirar vc do meu coração  , sei que você está ai do céu olhando por mim aqui , A saudade é grande , queria você aqui do meu lado , pra me apoiar , pra enxugar minhas lágrimas quando eu chorar , pra me fazer sorrir , pra dizer que me ama , que eu sou a sua filhinha , pra quando eu cair você me ajudar a levantar , pra me corrigir quando eu estiver errada , ai pai sinto tanto a tua falta , tanto ;( , Se Deus me desse um desejo , eu escolheria poder te dar um ultimo abraço , abraço esse que eu não tive oportunidade de dar , dizer que te amo , e que não sou nada sem você , e dar um beijo , olhar nos seus olhos e dizer  , obrigado por tudo , que vc fez na minha vida. voce me ensinou tudo que eu sei e sou hoje. obrigado pai por realmente tudo. sem voce eu nao existo , o que faz eu ainda seguir em frente é saber que um dia a gente ainda vai se encontrar e o  meu choro  vai acabar . te amo inexplicavelmente, incondicionalmente  ♥ 
Pai! Você foi meu herói meu bandido Hoje é mais Muito mais que um amigo Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...

2 comentários:

  1. - eu entendo perfeitamente a sua dor,
    quase passei por isso, passei dias e noites sofrendo pensando no pior, por muito pouco meu pai não se foi, foi a intervenção divina de Deus. acho que não existe dor maior que a perda.
    Fica com Deus .
    :*

    ResponderExcluir
  2. obrigado linda ,eu sei que meu pai está do lado de Deus
    fica cm Deus tbem bjos ;*

    ResponderExcluir