quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

- Minha Tristeza, Minha Solidão

 
De tudo que se passa em minha vida ,a maior parte é tristza , penso as vezes em sumi , em desaparecer , ir pra bem longe de tudo , será que assim vou ser mais feliz , peço todo dia a Deus que me ajude , que me tire desse poço , que me der força pra superar tudo , mais será que ele ta me ouvindo , a cada dia que passa so fico mais triste e só , tudo o que amo me abandonou , minha base , minha felicidade me abandonou , assim é dificil de superar todas as barreiras , solidão ja faz parte dos meus dias , me sinto tão sozinha ;( , por que nada pode ser diferente em minha vida , um dia perdi uma grande pessoa em minha vida , foi um grande desafio superar isso , até hoje não superei , e quando menos esperava perdi outra grande pessoa em minha vida Agora  já não consigo parar de chorar. O que fazer essa solidão acabar ,Acho que solidão é necessidade. o que fazer pra para de chorar , ja é inevitável , o que eu mais queria era ser melhor , não decepcionar todos ao meu redor , não decepcionar as pessoa que me amam ;( , posso está cercada de varias pessoas , mais sinto falta apenas de uma Deus me ajude a seguir em frente , me ajude não me abandone jamais , sem você acho que não consigo viver . Que vontade de ir pra bem longe de dormi e não acorda mais , eu não consigo viver sozinha , mais hoje acho que vou ter que aprender a ser sozinha 
" O homem mais forte do mundo é o mais solitário , e o mais triste :( "

Nenhum comentário:

Postar um comentário